Mulher é presa tentando entrar no presídio de Tobias Barreto com maconha no ânus

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (20), ao tentar entrar com drogas no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (PREMABAS) de Tobias Barreto. Aureliane Santos de Almeida, estava com aproximadamente 35 gramas de maconha escondida no ânus. 

De acordo com a diretoria do presídio, a suspeita foi submetida ao procedimento de revista corporal no aparelho de Body Scanner por Agentes de Segurança Penitenciária Femininas, quando detectaram algo de irregular na imagem da referida visitante.

Em entrevista em local reservado, a acusada negou que estaria portando algo escondido em seu ânus. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada para o (IML) em Aracaju, onde a droga foi localizada. Em seguida, a mulher foi transferida para a delegacia de Tobias Barreto, onde foi registrado o crime de tráfico de drogas. 

Já o seu companheiro identificado como Joan Carlos Santos que está preso na unidade prisional, será isolado preventivamente, visando apuração de sua participação através de Procedimento Disciplinar instaurado na Unidade.


Por: Jornalista Eduardo Góis / Programa Gata Amarrada