PM intensifica policiamento no Município de Itapicuru (BA)

Diante da aproximação do período de final de ano, o 4° Pelotão/6ªCIPM tem intensificado o policiamento ostensivo preventivo na área de atuação do pelotão. A determinação é realizar abordagem e busca pessoal, em caso de fundada suspeita. Os veículos estão sendo parados, conferida a documentação e quando necessário busca minuciosa no seu interior, com o objetivo de encontrar armas, drogas e qualquer material ilícito.

A sexta companhia independente, sob comando do Major PM Alan, tem obtido sucesso nas diligências justamente pelo fato dos policiais militares se empenharam, não medindo esforços, em abordar diante da necessidade. As viaturas sempre patrulhando nas comunidades buscando cumprir o papel constitucional da Polícia Militar de prevenir, com ostensividade.

Segundo o comandante do 4° Pelotão, Tenente PM Valdir, as ações policiais seguem as determinações do comandante da companhia, visando, principalmente, coibir roubos e homicídios no Município de Itapicuru. Além de firmar compromisso com a população da cidade e dos povoados que a polícia militar levará a percepção de segurança através da presença das viaturas tendo a bordo policiais militares dispostos a proteger e servir.

FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!