Presidente confirma apresentação do elenco do Itabaiana para 09/12

O torcedor tricolor já sabe quem será o técnico para a nova temporada. Luis Carlos Cruz será o comandante e terá como gerente de futebol o ex-jogador Raulino, que foi anunciado na última quarta-feira. E os jogadores, quais serão?

No próximo final de semana, os dois clubes da capital, rivais do Tricolor da Serra, vão apresentar oficialmente os elencos e uniformes para as disputas de 2019. Apesar disso, Confiança e Sergipe já divulgaram boa parte dos nomes, entre renovações e contratações. O Itabaiana precisou primeiro passar por um processo eleitoral que definiu a nova diretoria executiva.

Há duas semanas, os torcedores com direito a voto elegeram Alberto Nogueira (presidente) e Olivério Chagas (vice-presidente) para a gestão 2019 - 2021. Nos últimos dias, durante o período de transição com a diretoria atual, foram anunciados: o treinador e o gerente de futebol. 

 Conversamos com vários atletas, temos uma base fechada já, mas ninguém ainda assinou contrato, portanto nós só iremos divulgar os nomes quando assinarem. Estamos fazendo esse trabalho em conjunto com a comissão técnica, mas não posso falar nomes de atletas porque não temos nada oficial até agora - explicou Alberto Nogueira.

No momento, o presidente eleito só confirmou que a apresentação oficial do elenco do Tricolor da Serra será no dia 9 de dezembro e o início dos trabalhos está marcado para o dia seguinte. Alberto Nogueira disse ainda que a ideia é que a apresentação seja na Atlética de Itabaiana, onde aconteceu nos últimos anos, porém o local ainda não está confirmado. Além disso, em breve os primeiros nomes devem ser anunciados pela diretoria tricolor.

Fonte: Globo Esporte / SE