Suspeito de participar de assalto a carro-forte na Bahia é preso em Itabaianinha

Durante essa semana, os policiais civis de Itabaianinha, após diligências de inteligência e muita dedicação, conseguiram prender um perigoso assaltante de carro-forte, um traficante e dois homicidas, além de terem recuperado uma moto roubada.

Antônio dos Santos, envolvido num latrocínio ocorrido em Salvador (BA), foi preso na manhã de hoje (29/11), após detalhada investigação dos policiais de Itabaianinha, que ajudaram à Polícia baiana a esclarecer o assalto que resultou em um Vigilante ferido com disparo de arma de fogo na cabeça. 

Além disso, os policiais prenderam Osvaldo dos Santos por tráfico de drogas, em cumprimento a ordem judicial, já que investigações da PC local confirmaram que 5kg de maconha apreendidos há alguns dias pertenciam a Osvaldo.

Os policiais também recuperaram uma moto bros roubada, oportunidade em que houve troca de tiros, mas o assaltante conseguiu fugir em Arauá, e ainda prenderam dois homens por homicídio, cujos detalhes permanecem em sigilo para não atrapalhar as investigações.

"Essa semana é fruto do trabalho constante da equipe mais dedicada da qual fiz parte", destacou o delegado das cidades de Itabaianinha e Arauá, Francisco Gerlandio.

Por: Jornalista Eduardo Góis 
Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo