11° Batalhão da PMSE realizou confraternização entre os PMs de suas Subunidades

O evento, realizado durante todo o dia do último sábado (15), foi uma oportunidade de interação social e festiva para os Policiais Militares  da Unidade, pois, além de se confraternizarem, fortalecendo os laços de união e camaradagem, também comemoraram o encerramento de mais um ano muito produtivo pelo Batalhão.

Conforme o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11° BPM, os policiais da sua unidade desprenderam grande esforço em suas funções no que se refere a segurança pública e, como não poderia ser diferente, desse empenho vieram os bons frutos, dos quais a sociedade se deleita e tem demostrado gratidão. Então, é justo que essa confraternização também tome ares de comemoração, por tudo que esses bravos PMs alcançaram em 2018. Disse ele.

A confraternização teve seu pontapé inicial com o 2° Torneio Interno entre as Companhias da área do 11° Batalhão, que cobrem as cidades de Poço Verde, Itabaianinha,  Tomar do Geru, Cristinápolis e a sede Tobias Barreto, onde a Primeira Companhia sagrou-se campeã. Desse torneio,  tiveram ainda as premiações com medalhas para os árbitros, para o artilheiro, craque do torneio, melhor goleiro e o divertido e tradicional troféu abacaxi para o pior jogador.

Pela tarde, os Policiais foram recepcionados numa chácara, onde almoçaram e receberam mais prêmios e homenagens. Inclusive, dois deles foram contemplados com uma diária no Hotel Xingó e um passeio de catamarã para cada um, com direito a levarem suas  esposas.

O evento contou com o apoio e participação de pessoas de vários seguimentos sociais.





Fonte: 11º Batalhão