.

Defesa de Diná Almeida apresenta dados à Justiça e Diógenes diz que mandato dela não corre perigo

“A deputada estadual eleita Diná Almeida vai prestar todos os esclarecimentos ao Ministério Público Eleitoral e à Justiça Eleitoral sergipana, certa de que sua eleição se deu dentro do campo da normalidade política, sem abuso de poder financeiro e nem de qualquer outra ordem”.

Estas informações foram dadas à Coluna JLPolítica no começo da noite deste dia 13 pelo prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, marido da deputada Diná Almeida.

“Aliás, nesta quarta-feira nós já estivemos com a procuradora eleitoral do Ministério Público Federal, Eunice Dantas, e com o desembargador Diógenes Barreto, quando foram dadas todas as informações pendentes, e até foram dispensados os depoimentos de algumas testemunhas”, disse Diógenes, o prefeito.

Para Diógenes Almeida, “não há anormalidade nenhuma” que alguns dos secretários do município de Tobias Barreto tenham feito, “dentro das suas condições de renda e de pessoas físicas, contribuições à candidatura de Diná”.

“Ora, isso foi feito por grande parte dos secretários de Estado de Sergipe à campanha do candidato Belivaldo Chagas. Onde está erro disso? Em lugar nenhum”, diz ele.

“Vamos respeitar todas as exigência da Justiça, atender a todos os pedidos, mas queremos tranquilizar a comunidade de Sergipe, em especial à de Tobias Barreto, com a garantia de que Diná terá seu mandato exercido. Ela fica preocupada com tudo isso, porque é uma marinheira de primeira viagem. Mas tem certeza de que tudo terminará bem”, disse o prefeito.

Fonte: JL Política