Em Pedrinhas, Lagarto goleia equipe da Paraíba em amistoso

No último domingo o Lagarto fez o primeiro amistoso na pré-temporada, após vencer os dois jogos-treinos que disputou contra equipes sergipanas, o Verdão encarou mais um teste, mas desta vez o adversário foi da Paraíba.

Mais uma vez jogando no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, o Lagarto derrotou outra vítima. A equipe lagartense iniciou o amistoso no 4-4-2 com: Camilo, Jamerson, Nivaldo, Breno e George; Daniel, Murilo, Cássio e Bruninho; Válber e Luís Paulo.

Nivaldo, Kassio, George e Daniel marcaram na goleada sobre o CG Sports por 4 a 0. A estreia do Verdão no Campeonato Sergipano 2019 será no dia 13 de janeiro contra o Olímpico de Itabaianinha, na cidade de Pedrinhas.

Jogos-treinos

No primeiro, vitória por 2 a 1 em cima de uma equipe que tinha ex-jogadores do Lagarto. Os gols foram marcados por Luís Paulo e Bruninho. A formação inicial foi a seguinte: Camilo; Jamerson, Nivaldo, Breno e George; Daniel, Murilo e Cássio; Thiago, Luís Paulo e Ila.

No segundo, o Verdão começou o jogo contra a seleção de Pedrinhas com: Adilson; Jô, Erivelton, Felipe e Jeferson; Wallace Sergipano, Borracha, Bruninho, Da Silva e Diego; Válber. A rede adversária foi balançada por George, Luís Paulo e Váber: 3 a 0 para o Lagarto.

Fonte: Globo Esporte / SE