.

Galo do Sertão divulga boa parte do elenco e técnico diz que pretende fazer dois amistosos

Neste último sábado o Guarany de Porto da Folha divulgou boa parte do elenco que vai disputar o Campeonato Sergipano 2019. O técnico Guidon, que foi confirmado na última quinta-feira, anunciou em entrevista ao GloboEsporte.com o nome de 22 atletas e informou que o clube pretende fechar o grupo com 25, ou seja, ainda busca mais três: um goleiro, um lateral-esquerdo e um meia.

Até o momento, estão confirmados no elenco do Galo do Sertão os seguintes atletas: os goleiros Thiago e Rafael; os zagueiros Matheus, Cirilo, Paulinho e Thiago Rangel; os laterais Kiko (D), Josimar (D), Teté (E) e Camilo (E); os volantes Cascureba, Jamisson, Alan e Daniel; os meias Otávio, Robinho, Galego e Thiago Ferreira; e os atacantes André Vieira, Jean, Daniel e Rayamerson.

O treinador do Guarany também disse que o clube pretende fazer dois amistosos, a previsão é que um aconteça no dia 29 de dezembro e o outro 6 de janeiro. Além disso, a equipe deve realizar jogos-treinos com seleções de municípios sergipanos.

A apresentação do elenco e comissão técnica será nesta segunda-feira, às 15 horas. Guidon terá como auxiliar técnico Jailton, Vitor Feitosa será o preparador físico, Ronaldo o treinador de goleiros, o supervisor Gilton e o diretor de futebol Pedro Ferreira. Em 2019, o Galo do Sertão não mandará jogos no Caio Feitosa na primeira fase do estadual. O primeiro será na Arena Batistão, contra o Itabaiana, e os demais no estádio André Avelino, o Andrezão, em Canindé.

- Nosso grupo vai treinar no campo da Associação Portofolhense de Futebol. A Arena Capivara, que fica às margens do riacho Capivara, possui dimensões oficiais e é um tapete, muito bom o gramado - afirmou o técnico Guidon.

Fonte: Globo Esporte