.

Real Madrid vence com três gols de Bale e avança à decisão do Mundial

Não há espaço para a zebra no Real Madrid. Se o River Plate sofreu o vexame de cair na semifinal do Mundial de Clubes, o gigante espanhol sobrou na mesma etapa da competição nos Emirados Árabes Unidos. Nesta quarta-feira (19), o atual tricampeão europeu venceu com tranquilidade o Kashima Antlers pelo placar de 3 a 1, em Abu Dhabi, e avançou à decisão. Gareth Bale, autor dos três gols, terminou como o destaque do jogo; Doi diminuiu para o campeão asiático. 

Fora dois sustos sofridos antes dos cinco minutos, o Real Madrid se impôs diante dos japoneses nesta semifinal. Mesmo longe de viver um ótimo momento e pressionado por resultados ruins recentes, como a derrota para o CSKA em casa na Liga dos Campeões, o time espanhol confirmou o favoritismo para enfrentar o Al Ain na decisão do Mundial promovido pela Fifa.

O Real Madrid terá a chance de levar o tricampeonato consecutivo no sábado, dia 22, a partir das 14h30 (de Brasília), novamente em partida a ser realizada no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi. Depois de superar Kashima Antlers (2016) e Grêmio (2017), agora o time comandado por Santiago Solari encara o representante do país sede, responsável por tirar o River Plate.

Fonte: UOL