TOBIAS BARRETO: Diná Almeida é diplomada Deputada Estadual

Eleita a 17º deputada Estadual mais votada no pleito deste ano, Diná Almeida (PODEMOS), foi diplomada na tarde desta segunda-feira (17), pelo o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-SE), no Teatro Atheneu, em Aracaju. A solenidade marca o fim do período eleitoral e confirma a vitória de Diná Almeida nas urnas. 

Na ocasião foram diplomados ainda, o governador eleito Belivaldo Chagas (PSD) e a sua vice Eliane Aquino (PT), 23 deputados estaduais, 8 deputados federais e os dois senadores, Alessandro Vieira (Rede) e Rogério Carvalho (PT).

Diná Almeida recebeu 20.168 votos entrando para a história do município de Tobias Barreto como a mulher mais bem votada para o cargo de deputada estadual. 

Em sua página do Facebook, a Deputada agradeceu pelos os votos de confiança e ressaltou que os mais de 20 mil votos serão convertidos em muita luta e trabalho a partir de 1º de Fevereiro, data em que os novos deputados assumem o mandato. 

“Hoje vivi um dos momentos mais importantes de minha vida, ao ser diplomada deputada estadual, representando mais de 20 mil sergipanos. Estive ao lado de minha família, do meu marido Diógenes Almeida e meus netos, e senti também a presença de cada um de vocês, a quem agradeço por esse voto de confiança. Ingressar na política em tempos tão nebulosos não é fácil. Mas o fiz com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam e o perseguirei até o final, trabalhando sempre para alcançá-lo. Vivi indiretamente esse mundo da política por muitos anos e tenho convicção de que é através dela que muitas realidades podem ser mudadas – como já vi acontecendo. Também sei que estou aqui hoje para representar todo o Estado e não apenas o município de Tobias Barreto, mas agradeço de coração aos meus conterrâneos por acreditarem e confiarem em mim. Deixo aqui a certeza de que meu mandato sempre seguirá na direção de honrar a cada um dos votos que recebi.” Escreveu a deputada em seu Facebook. 







Matéria: Jornalista Eduardo Góis 
Fotos: Assessoria de Comunicação da Deputada