.

Alexandre aprova formato da Copa do NE e afirma que Sergipe tem totais condições de avançar

A estreia no estadual não foi como o Sergipe esperava. Mesmo com a derrota para o maior rival na rodada de abertura, o zagueiro Carlos Alexandre apontou um lado positivo do desempenho da equipe no Clássico Maior.

- Faço uma avaliação positiva, pois essa foi a primeira partida oficial do ano e, sendo um clássico diante de um adversário que tem uma excelente equipe, fizemos um bom jogo, infelizmente não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos, mas a equipe está no caminho certo - avaliou o zagueiro alvirrubro.

Agora, o Gipão volta as atenções para o primeiro jogo na Copa do Nordeste. O grupo colorado embarcou na tarde desta terça-feira com destino à cidade de Natal. Vale lembrar que o jogo contra o ABC seria no Frasqueirão, porém foi transferido para a Arena das Dunas.

- A expectativa é muito boa para fazer uma boa estreia no Nordestão e trazer de Natal um bom resultado. Vamos enfrentar uma grande equipe do futebol do Rio Grande do Norte, que jogará em casa de qualquer forma, independente do campo. Nós precisaremos ter sabedoria para fazer uma excelente partida e sair com resultado positivo - comentou Carlos Alexandre.

Relacionados para o jogo contra o ABC: 

Felipe Hereda, Heverton, Ariel, Jr Batata, Marinho Donizete, Natan, Brendon, Bruninho, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano, Ramalho, Rhuan, Diego Paulista, Elton, Erivelton, Ferreira, Gabriel Passos, Igor Trindade e Leandro Love.

Antes de chegar ao Rio Grande do Norte, o grupo fará uma parada no Rio de Janeiro. Por conta disso, o elenco e a comissão técnica só devem chegar na capital potiguar por volta das 23 horas desta terça-feira. Sergipe e ABC se enfrentam nesta quarta, às 18 horas, pela primeira rodada da Lampions League.

Aliás, este ano a competição traz um novo formato. A primeira fase dividiu as equipes em dois grupos nos quais as equipes do Grupo A enfrentam as da chave B. Além do alvinegro de Natal, o Sergipe vai enfrentar: Bahia, Botafogo-PB, CSA, Ceará, Moto Club, Náutico e Confiança.

- Gostei muito do novo formato. Vamos ter jogos muito importantes contra equipes de Série A e B. Se conseguimos fazer o dever de casa, temos tudo pra avançar de fase. Vamos tentar dar nosso melhor e fazer um bom jogo para conseguirmos esse primeiro resultado positivo fora de casa. Temos totais possibilidades de avançar de fase, mesmo sabendo que não será fácil, mas confiamos no nosso trabalho - finalizou o zagueiro Alexandre.

Fonte: Globo Esporte / SE