.

Cambalhota analisa derrota, Sousão vetado e fala sobre o próximo adversário

O Olímpico não começou bem o estadual. Jogando fora de casa, o time comandado por Mastrillo Veiga perdeu para o Lagarto no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, no último domingo. O atacante Fabinho Cambalhota avaliou os pontos positivos e negativos da equipe na estreia do Campeonato Sergipano.

- Foi um jogo aberto, as duas equipes buscaram a vitória a todo tempo, mas foi decidido em detalhes, que a equipe do Lagarto soube aproveitar. O ponto positivo foi a luta de todo grupo, mesmo estando atrás do resultado criamos várias chances. O ponto negativo foi não poder contar com 5 ou 6 atletas que não entraram a tempo no BID, com isso não ficaram à disposição do nosso treinador (Mastrillo Veiga), sendo que dois deles eram titulares: o volante Carlinhos Arauá e o atacante Amauri - analisou Fabinho Cambalhota.

Na próxima rodada, o Dragão da Zona Sul terá pela frente o Confiança, que vem motivado, pois venceu o Sergipe na primeira rodada do estadual. Fabinho sabe da qualidade do adversário, mas espera que o Olímpico consiga supreender.

- Temos outro jogo muito difícil, agora contra o Confiança. Vamos precisa jogar com muita dedicação e muito entrega pra sair com um bom resultado. Vamos enfrentar um dos favoritos ao título. É sempre um jogo onde todos querem mostrar o seu futebol, não é nada fácil enfrentar o Confiança, time de tradição e da grandeza que tem no nosso Estado, então vamos tentar surpreender o nosso adversário - comentou o atacante do Olímpico.

No último sábado, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que o estádio Tennysson Fontes Sousa, o Sousão, onde o Olímpico mandaria os jogos em Itabaianinha, está vetado para sediar partidas do Campeonato Sergipano 2019. Com a suspensão, a diretoria do Dragão da Zona Sul informou que vai mandar as partidas em duas praças esportivas: na Arena Batistão, na capital sergipana, e no estádio Augusto Franco, o Francão, no município de Estância.

- Vai ser uma perda muito grande não jogar em Itabaianinha porque temos uma torcida apaxonada, que gosta de futebol e que comparece aos jogos no Sousão. É uma pena não estar pronto pra esses confronto, mas também sei que nossa torcida vai estar presente onde o Olímpico jogar - finalizou o atacante Fabinho Cambalhota.

Fonte: Globo Esporte / SE