.

Caminhão roubado é recuperado em Boquim; baú estava em oficina na cidade de Lagarto

Um caminhão roubado na cidade de Araçás na Bahia foi recuperado na cidade de Boquim pela Polícia Militar. O baú que havia sido removido do caminhão estava em uma oficina na cidade de Lagarto.

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (14), quando uma das guarnições do 7° Batalhão recebeu a informação de um delegado da Polícia Civil da Bahia, que um caminhão Mercedes-Benz de cor branca roubado no citado município baiano estava sendo rastreado na região entre as cidades de Lagarto e Boquim.

Com a localização mais precisa do caminhão através do monitoramento, o 7º Batalhão enviou para o local duas viaturas e foi solicitado também apoio de uma guarnição da cidade de Boquim.

Após diversas diligências o caminhão foi encontrado em um povoado da cidade de Boquim, em uma residência em posse do senhor Pedro Henrique Almeida Oliveira.

“Cabe salientar que o caminhão já estava sem o baú, o qual estava em uma oficina na cidade de Lagarto, sendo também recuperado” informou o 7º Batalhão para o portal Lagarto Como eu Vejo.

Diante dos fatos tanto o cidadão Pedro Henrique, quanto o caminhão foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para providências que o caso requer.

Fonte: Lagarto como eu vejo