.

Confiança deve ter mudanças no time titular para a estreia na Copa do Nordeste

O Confiança deve ter algumas mudanças no time titular nesta quinta-feira, na estreia da equipe na Lampions League. O Dragão do Bairro Industrial vem de uma vitória sobre o Sergipe na rodada de abertura do estadual.

O zagueiro João Paulo e o atacante Romarinho continuam fora. Devem aparecer entre os 11 que vão iniciar o jogo os seguintes atletas: os laterais Marcelinho e Radar, os volantes Flávio e Jardel, e o atacante Leandro Kível.

- Na verdade, se fala muito em time alternativo. Nós não vamos mudar os 11, mas algumas peças nós vamos mudar, porque alguns atletas durante a pré-temporada tiveram alguma lesão e não puderam fazer a preparação 100%, além de se tratar de início de competição, temos que ter esses cuidados para que tenhamos o atleta dentro de campo na melhor forma possível. É algo normal e eles estão cientes disso, não tem essa coisa de ficar "bicudo" quem ficar de fora do time titular - explicou o treinador do Dragão, Betinho.

Nesta quarta-feira, o técnico Betinho colocou Negretti como zagueiro no lugar de Vinícius Simon, então pode ser mais uma alteração para encarar o Salgueiro nesta quinta, às 20 horas na Arena Batistão, em Aracaju. Um dos prováveis titulares, o atacante Leandro Kível, falou sobre a oportunidade contra a equipe pernambucana.

- Prova disso é o dia a dia, o professor tem visto a qualidade de todo mundo, a gente tem se dedicado bastante para quando for chamado poder dar conta do recado. Somos uma equipe, é o Confiança que está em campo, não são apenas 11 jogadores. Quinta-feira vai uma equipe muito forte para buscar os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. Dentro de campo, a partir do momento que o árbitro apita, temos até um pouco de coleguismo, mas não vamos alisar para ninguém, vamos tentar buscar os três pontos sempre - afirmou Leandro Kível.

Fonte: Globo Esporte / SE