Indiciado pelo homicídio de ‘Martelinho de Ouro’ é preso em ação conjunta entre GML e BPRv

Na manhã da última terça-feira (8), em uma ação conjunta entre a Guarda Municipal de Lagarto (GML) e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) resultou na prisão do ex-presidiário Elson Oliveira Santana, conhecido como “Elsinho Gago”.

A equipe da Guarda Municipal observou que o suspeito trafegava nas imediações da Colonia Treze em um veículo Siena. Houve uma perseguição inicial, mas o suspeito tentou fugir e os guardas municipais pediram reforço ao BPRv para conseguir alcançá-lo. No carro também estava uma mulher.

Na abordagem o suspeito apresentou um documento com o nome de outra pessoa, mas foi reconhecido pelo pessoal da Guarda Municipal que o identificou como sendo o indiciado pelo homicídio de Ednaldo de Jesus Pereira, conhecido como “Martelinho de Ouro”, assassinado a tiros na madrugada de 17 de junho, dentro de um bar, no bairro Cidade Nova em Lagarto.

No veículo foi encontrado cerca de um quilo e setecentos gramas de maconha, um estojo contendo munições de pistola 380 e aparelho celular.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lagarto, onde o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito autuado por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Fonte: Lagarto Como Eu Vejo