.

Jovem é espancado até a morte em Itabaiana

Nas primeiras horas desta terça-feira (22), o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado para recolher dois corpos vítimas de homicídio na Grande Aracaju e na Região Agreste.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 2h, um jovem de 18 anos foi encontrado morto no Bairro Queimadas, em frente a uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.

A polícia informou que ele foi espancado até a morte e havia um corte na garganta. Ao lado do corpo, muito sangue e uma barra de ferro.

O segundo caso foi no Conjunto Marcos Freire 2, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), o homem na Rua 84. Segundo o IML, ele foi morto a tiros.

Morte Criança more asfixiada

Uma família do Povoado Bela Vista, município de Telha, encontrou o filho de 11 meses morto dentro de casa. O caso aconteceu na segunda-feira (21), a Polícia Militar esteve no local e vai ser investigado pela delegacia do município. A mãe da criança foi ouvida na delegacia para descrever o que aconteceu.

O corpo da criança foi removido do local no final da tarde pelo Instituto Médio Legal (IML). A causa da morte foi asfixia.

Fonte: G1/SE