.

Justiça Federal determina bloqueio de valores arrecadados no Fest Verão

O juiz Ronivon de Aragão, da 2º Vara da Justiça Federal em Sergipe, determinou o bloqueio da arrecadação do Fest Verão Sergipe 2019. A decisão atende a um pleito da Caixa Econômica Federal em razão de uma dívida da empresa Central do Ticket Produções e Eventos, apontada na Ação como promotora do evento realizado nesse final de semana em Aracaju.

Na sentença, o magistrado não especifica o valor do débito, mas estabelece o bloqueio dos valores arrecadados com o evento musical até o limite para satisfação do montante devido. “Em sendo arrecadados valores em espécie, devem ser depositados no primeiro dia útil seguinte em conta à disposição deste Juízo”, aponta o despacho assinado pelo magistrado.

Ao F5 News, a assessoria de imprensa do Fest Verão informou que as contas do evento não estão bloqueadas e todos os compromissos financeiros, incluindo o pagamento dos cachês dos artistas e da equipe de trabalho, já foram honrados. Ainda segundo a assessoria, a Central do Ticket – alvo da decisão judicial – foi responsável apenas pela comercialização dos ingressos, a produção da edição deste ano da festa foi feita por outra empresa, ligada ao Grupo Augustus.

Fonte: F5 News