.

Sergipe marca com Ariel, mas perde de virada para o ABC em Natal

Na noite desta quarta-feira, o Sergipe não estreou bem na Copa do Nordeste. O time até começou vencendo com um gol do atacante Ariel, mas dez minutos depois sofreu o empate e, aos 45 do segundo tempo, levou a virada em cobrança de falta de Kaká.

- O jogo se encaminhava para terminar empatado, mas tomamos um gol no finalzinho em um detalhe, mas acho que a equipe fez um bom jogo novamente, porém sai derrotada de novo - afirmou o técnico Luizinho Vieira em entrevista à Rádio Globo de Natal.

- Jogo equilibrado, primeiro tempo nosso, segundo tempo deles. Mesmo assim eles não tiveram tantas chances assim, a gente lamenta, mas tem que leventar a cabeça porque no sábado nosso time vai jogar novamente pelo estadual em busca da vitória - avaliou o volante e capitão Ramalho, em entrevista ao Live FC.

O alvirrubro sergipano volta a campo no próximo sábado em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano contra o Frei Paulistano na Arena Batistão. Mesmo local da segunda partida do Sergipe no Nordestão, no dia 22 de janeiro contra o Náutico, às 21h30.

O jogo

O ABC começou melhor, pressionando os visitantes, mas quem saiu na frente foi o Sergipe. O alvinegro de Natal geralmente chegava pela esquerda com Jonathan, mas aí aos 15 minutos Elton acertou um bom passe em profundidade, a defesa do ABC "cochilou" e Ariel invade foi oportunista para abrir o placar na Arena das Dunas.

Mesmo saindo atrás, o ABC continuou tentando o gol até que conseguiu. Aos 25, após jogada individual de Eder, ele passa para Neto que toca para Rodrigo Rodrigues. O atacante brigou pela bola com a defesa e ela sobrou para Jonathan, que vinha bem na partida. O lateral bateu forte e cruzado para deixar tudo igual. Depois disso, as equipes ficaram se estudando e pouco criaram, quem mais arriscou ao gol foi o alvinegro.

No segundo tempo, Só deu ABC até 30 minutos. Rodrigo Rodrigues, Anderson e Éder foram alguns que tentaram marcar, mas Erivelton conseguiu fechar o gol alvirrubro. Aparentemente, a equipe do Sergipe estava satisfeita com o empate fora de casa. Jonathan e Kaká também tentaram fazer o segundo gol dos donos da casa, mas a pontaria estava descalibrada. Até que surgiu uma falta aos 44 minutos e Kaká desta vez acertou o pé. A bola passou pela barreira e Erivelton não chegou. Com isso, fim de papo na Arena das Dunas: ABC, de virada, dois, Sergipe um.

Fonte: Globo Esporte / SE