.

7º Batalhão realiza prisões por tráfico de drogas em Lagarto

Na manhã desta quarta-feira (20), Policiais Militares do 7º Batalhão prenderam em flagrante Cleverton dos Santos Jesus; Marcos Fontes Santos e Indiana Nascimento dos Santos, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Indiana Nascimento já vinha sendo investigada pela PM por prática de tráfico, inclusive é esposa do detento Evandro Carlos de Góis, preso por tráfico e homicídio.

O 7º Batalhão informou para o Lagarto Como eu Vejo que no momento da prisão indiana tentou fugir, mas foi entregue pelos demais comparsas, inclusive sendo indicada por eles como a responsável pela distribuição dos entorpecentes.

Ainda no momento da prisão indiana recebeu uma ligação do seu esposo, que se encontra custodiado em um presídio do estado.

O fato foi noticiado à Polícia Civil para as providências legais e os conduzidos entregues na delegacia de Lagarto para as providências correlatas.

Em continuação às operações desenvolvidas pela Polícia Militar na cidade de Lagarto, visando coibir o tráfico de drogas, visto como maior responsável pelos homicídios na cidade.

Na última segunda-feira (18) Policiais Militares apreenderam um adolescente e prenderam um maior de idade.

A dupla foi abordada no centro da cidade, após denúncia de que estariam fazendo entrega de drogas. No momento da abordagem foram encontrados pinos contendo cocaína com a dupla.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Lagarto para as providências legais.

Fonte: Lagarto como eu vejo