.

Apesar da goleada sofrida, João Paulo acredita em classificação: "Dependemos só de nós"

4 a 1. O placar foi surpreendente para muita gente que acompanhou a partida entre Confiança e Lagarto pela oitava rodada do Campeonato Sergipano. A goleada que o alviverde aplicou contra o Dragão pegou até mesmo os jogadores azulinos desprevenidos, que só tinha tomado 1 gol nesses primeiros sete jogos da competição. Ao final da partida, João Paulo lamentou o resultado.

- Infelizmente esse é o futebol. Nunca é da forma que a gente quer. Cada jogo tem uma história e deixamos de se aplicar hoje em campo, mas que sirva de aprendizado. Hoje foi um jogo muito difícil, mas graças a Deus dependemos só de nós, não tem nada perdido. A gente precisa é reunir forças, infelizmente acabou sendo elástico. Agora é trabalhar e vencer o próximo jogo para classificar para Copa do Brasil - disse o zagueiro.

O Confiança estava invicto na competição e classificado para o hexagonal, então entrou em campo sem tanta responsabilidade e sabendo que "poderia perder" que não sofreria grandes complicações. Mesmo assim, o discurso dos jogadores era de entrar para garantir a vaga na Copa do Brasil de 2020.

- Acho que não existe momento de perder. A gente trabalha a semana inteira para se dedicar ao jogo, dar sempre o melhor, mas é como eu falei, no futebol sempre tem vitórias e derrotas. Hoje infelizmente saímos com a derrota, então temos que ver o que teve de errado e trabalhar. Já passou, vamos continuar nosso trabalho sair com o nosso objetivo - completou.

O Confiança volta a campo apenas no dia 7 de março, após o carnaval, contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste. Pelo estadual, o Dragão do Bairro Industrial pega o Dorense, em Dores, no próximo final de semana.

Fonte: Globo Esporte / SE