.

Após denúncia, PM desativa "boca de fumo" em Olindina (BA)

Os excelentes serviços prestados pelo 5°Pelotão/6ªCIPM, pautado no bom relacionamento com a comunidade e as constantes ações preventivas e ostensivas, têm contribuído para chegada de informações, através de denúncias, por parte dos moradoras.

Entre essas denúncias chegou a informação de uma possível movimentação suspeita de tráfico de drogas. Após analisar as informações foi montada uma estratégia com o fulcro de flagrar os traficantes. Ao chegar ao local indicado ficou evidente a ação criminosa onde um homem foi flagrado na posse: vinte e cinco "trouxinhas" de uma substância análoga à maconha; onze "pinos" de uma substância análoga à cocaína; duzentos e noventa reais em espécie e um telefone celular. No local tinha mais duas outras pessoas com cinquenta e dois reais e vinte e cinco centavos e outra com cento e vinte e quatro reais, além de aparelho celular e duas motocicletas. 

Por fim, no último dia 21 de Fevereiro, o material apreendido e as pessoas flagradas no local foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rio Real News