.

Após discussão homem é esfaqueado e acusado é preso em Tobias Barreto (SE)

Um homem que não teve a identidade revelada foi esfaqueado depois de se envolver em uma confusão na praça Ester de Lemos (Praça do Antigo Matadouro), em Tobias Barreto. A tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (14/02).

De acordo com informações repassadas ao Portal Gata Amarrada, a vítima estava na praça quando teria se desentendido com outro rapaz identificado como César Jesus Santos, 35 anos, que desferiu um golpe de faca contra a vítima.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e em rondas pela cidade encontrou o suspeito da tentativa de homicídio em uma esquina próximo onde ocorreu a briga. César disse para os policiais que a motivação da discussão teria sido ocasionada por ele ter emprestado a sua bicicleta para a vítima e o mesmo não teria devolvido. 

A vítima foi socorrida para o hospital São Vicente de Paulo, onde o mesmo foi medicado. O seu estado de saúde é estável. 

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tobias Barreto onde as devidas providencias serão tomadas.

Matéria: Jornalista Eduardo Góis - MTB 2311/SE
Informações: Eginaldo Silva