.

Colisão entre três motos deixa um morto e dois feridos

Uma colisão envolvendo três motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na BR 235, em trecho do município de Carira. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 20h40 do último domingo, 24, e classificada como colisão frontal entre os veículos. 

Segundo informações da assessoria da PRF, um dos feridos apresentou lesões classificadas graves e foi conduzido imediatamente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Já outro, com lesões caracterizadas como leves, foi encaminhado para uma unidade de saúde no município de Carira, porém, posteriormente, também foi transferido para o Huse, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima fatal, identificada como Josival Menezes Alves, de 40 anos, morreu no local e o seu corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 1h47 da madrugada desta segunda-feira, 25. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, há a suspeita de que o Josival estava sem capacete no momento do acidente. A hipótese surgiu após identificar as lesões na cabeça da vítima, e observar que o capacete não estava preso na cabeça da vítima e não foi localizado ao redor do acidente. 

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa da PRF, em um primeiro momento, duas motocicletas colidiram frontalmente e uma terceira moto acabou se envolvendo no acidente. Porém, ainda não há informações sobre as circunstâncias em que este terceiro veículo se envolveu no acidente. A equipe da PRF também identificou marcas de frenagem na pista, com características de ser de um veículo de carga.

A equipe da PRF retornará ao local do acidente ainda na manhã desta segunda-feira, 25, para dar continuidade à perícia para tentar identificar se as marcas de frenagem estariam relacionadas a este acidente ou não.

Fonte: Jornal da Cidade