.

Contra time invicto, Sergipe buscará 1ª vitória na Era Edmilson

Em nove jogos oficiais na temporada, o Sergipe só venceu dois. O alvirrubro não derrota um adversário desde o dia 26 de janeiro. Sob o comando do técnico Edmilson Silva, a equipe perdeu os quatro jogos que disputou, entre estadual, Nordestão e Copa do Brasil.

Apesar da fase ruim continuar no João Hora, o meia Zé Mário observou um crescimento no rendimento do elenco colorado, mas ele sabe que de agora em diante as coisas só vão andar se o time voltar a vencer.

- Já se nota uma melhora e uma evolução em relação ao estilo de jogo que o professor Edmilson quer e tem nos pedido. Estamos focados em todas as competições, jogo após jogo, todos os jogos têm um nível de importância. Chegamos a um ponto em que só a vitória nos interessa. Precisamos quebrar essa sequência ruim, estamos trabalhando para minimizar os erros e acertar os detalhes que podem nos fazer vitoriosos - afirmou o meia Zé Mário.

Nesta quarta-feira, o Sergipe vai ao município de Pedrinhas enfrentar o Lagarto no estádio Roberto Silva. A partida está marcada para 15h30, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir das 15h. As equipes vivem momentos distintos na temporada, mas para Zé Mário isso não é algo que vai pesar negativamente para o alvirrubro no confronto.

- Momentos de cada equipe no futebol não querem dizer muita coisa. Nós sabemos que precisamos vencer, estamos focados na nossa equipe e em fazer um grande jogo. A postura será totalmente diferente, precisamos voltar a vencer, precisamos resgatar os nossos torcedores, precisamos de todos unidos porque só nós podemos mudar essa situação com raça, vontade e, principalmente, vencendo - ressaltou Zé Mário.

A delegação do Sergipe sairá para Pedrinhas às 12h20 e deve chegar ao estádio Robertão às 14 horas. O técnico Edmilson Silva relacionou 19 jogadores para a partida contra o Lagarto: Zé Mário, Ariel, Felipe Hereda, Leandro Love, Heverton, Elton, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano, Jonathas, Rhuan, Diego Paulista, Erivelton, Biro Biro, Ramalho, Brendon, Marinho Donizete, Giancarlo, Eudair e Maranhão.

Fonte: Globo Esporte / SE