.

Ferramenta SINESP CAD é instalada na sede do 11° Batalhão da PM/SE em Tobias Barreto

Dentro de um projeto de implementação e aperfeiçoamento da Segurança Pública através da PMSE, nos dias 12 e 13 de fevereiro, Policiais Militares do 11° Batalhão passaram por uma capacitação para manuseio do sistema CAD - Central de Atendimento e Cadastro do SINESP - Sistema Nacional de Segurança Pública, que proporcionará a integração de todas as ações Policiais Militares, tais como atendimento de chamadas via telefone 190, ocorrências, entradas e saídas de serviço e comunicação entre as equipes de serviço das cidades no alcance do 11 BPM, e, de todo o Estado de Sergipe por extensão.

Com o SINESP CAD, o atendimento das ligações via 190 da Polícia Militar, realizadas nas cidades de Poço Verde, Itabaianinha, Tomar do Geru, Cristinápolis e Tobias Barreto, poderão ser atendidas numa central montada na sede do 11° Batalhão e de lá serão coordenadas todas as ações Policiais nestas cidades.

A capacitação foi ministrada pelos Capitães Jefferson da Nitelcon/SSP e Santana do 3° Batalhão da PMSE. Mais de 30 PMs sairam aptos para o manuseio da nova ferramenta tecnológica, nas funções de Supervisor, atendente/despachante e escalante. 



Fonte: 11° Batalhão da PMSE