.

Idosa é assassinada a tiros no povoado Jenipapo em Lagarto

Por volta de 21h15 da noite desta quarta-feira (20) uma idosa foi morta a tiros no povoado Jenipapo em Lagarto. Crime chocou a comunidade.

De acordo com as informações apuradas pelo Lagarto Como eu Vejo, a idosa identificada pelo nome de Eraldina Gonzaga dos Santos, que iria completar 59 anos nesta quinta-feira (21) foi morta a tiros em via pública na Rua André Corsino, no Conjunto São Francisco.

Segundo informações de populares, dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta efetuaram os disparos na vítima que veio à óbito no local e em seguida fugiram com destino ignorado.

Segundo familiares a vítima era lavradora e não tinha vícios, nem tampouco envolvimento com drogas.

Nesta manhã a vítima participou do programa de rádio apresentado pelo radialista Anderson Silva na Jenipapo FM. Ela solicitou ao apresentador uma música bonita e uma mensagem em homenagem ao seu aniversário.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas será investigada pela Polícia Civil. O cidadão que tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a chegar aos autores do crime, pode denunciar através do Disque Denúncia 181, a pessoa não precisa se identificar.

A PM foi acionada e isolou a cena do crime. No momento da publicação desta matéria, ainda estava no local da ocorrência.

Fonte: Lagarto como eu vejo