.

Itabaiana é derrotado pelo Boca e perde a chance de assumir liderança provisória

Na tarde deste sábado, as equipes do Boca Júnior e do Itabaiana se enfrentaram em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano. O confronto foi no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. O Tremendão, que precisava da vitória para iniciar a rodada na liderança, acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. A equipe comandada por Luís Carlos Cruz perdeu a invencibilidade no Campeonato Sergipano.

O Tremendão fez uma boa partida. Porém, perdeu muitos gols e acabou sendo castigado com o resultado negativo. O Boca Júnior foi mais eficiente e marcou com Geovane, de cabeça, aos 16 minutos da primeira etapa. O Ita tentou a reação mas não conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, o Tricolor da Serra cai para a terceira colocação com oito pontos. O Dorense, que folga na rodada, pula para a vice-liderança nos critérios de desempate. O Boca Júnior subiu para a 5ª posição, agora com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Itabaiana fará o clássico contra o Sergipe no domingo, dia 24/02, às 17h, na Arena Batistão. O Boca joga um dia antes contra o Confiança, também na capital.

Fonte: Globo Esporte / SE