.

Itabaianinha recebe viatura utilitária e novos oficiais para o Comando da 3ª Companhia de Polícia Militar

Nesta última quinta-feira, 14/02,  num esforço conjunto entre o Secretário de Segurança Pública do Estado e o Comandante Geral da PMSE, que visam a melhoria do sistema de segurança pública no Município de Itabaianinha, foram anunciados os novos Comandante e Subcomandante da Companhia de Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento ostensivo e repressivo na cidade.

O Capitão Eraldo assume o posto de Comandante na cidade e o Tenente Williams o de Subcomandante. Ambos, terão a missão de realizar levantamentos,  montar estratégias e assim, coibir as ações criminosas no Município. Também serão responsáveis por comandarem os trabalhos dos Destacamentos de Tomar do Geru e de Cristinápolis.

O Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro,  Comandante do 11° Batalhão, ao qual pertence a Terceira Companhia, agradeceu aos serviços prestados pelo Capitão Alanderson, ex-comandante do policiamento militar na cidade, e disse que confia na continuidade do seu trabalho sério, agora nas mãos dos novos oficiais. Aproveitou também, para entregar uma viatura modelo Amarok, que corresponderá melhor às necessidades do Município, o qual tem metade da sua população nas áreas rurais.

Novos Policiais Militares também chegaram para compor as guarnições de serviço na cidade, que ainda contará com o reforço da Força Tática do 11° BPM.



Fonte: 11° Batalhão da PMSE