.

Lagarto empata com o Guarany, Dorense vence e sobe para 2º

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano começou a todo vapor. Três dos quatro jogos aconteceram neste sábado. Além da goleada do Confiança em cima do Boca Júnior na Arena Batistão, em Aracaju, outras duas partidas foram realizadas no interior do estado.

Em Canindé do São Francisco, o Lagarto abriu o placar nos primeiros minutos com um chutaço de Joshua, mais conhecido por Jô, da intermediária. A bola acertou o ângulo direito do goleiro do Guarany, um golaço! Aí o Galo do Sertão correu atrás do resultado e conseguiu virar o placar.

Daniel GTA, de pênalti, deixou tudo igual no Andrezão. Depois, Eliomar fez boa jogada individual no lado esquerdo da grande área, chutou e estufou a rede do Verdão, virando o duelo. Mas o Lagarto empatou com Edilson. O Galo do Sertão ainda teve a chance de vencer a partida, porém Eliomar, que já tinha feito um, acabou perdendo um pênalti. A vitória colocaria no Guarany no G-6.

Enquanto isso, em Nossa Senhora das Dores, os donos da casa voltaram a vencer. Os dois gols saíram no segundo tempo. O Dorense abriu o placar em cima do Frei Paulistano aos 12 minutos, após cobrança de falta, Adriano marcou de cabeça para o Touro alvirrubro.

E já no final da partida Tata, de pênalti, ampliou para a equipe que agora é vice-líder do estadual, pois ficou com a mesma pontuação do Lagarto, mas leva a melhor no saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte / SE