.

Lagarto entra em campo de olho em liderança e invencibilidade

O Verdão já disputou quatro partidas da primeira fase do Campeonato Sergipano. O Lagarto tem um aproveitamento de 66,7% até agora e está na zona de classificação para o hexagonal, mas ainda faltam mais quatro jogos, o primeiro desta sequência será nesta quarta-feira contra o Sergipe.

Foram cerca de 10 dias desde a última vez que a equipe entrou em campo pelo estadual. Enquanto o Sergipe jogava pelo Nordestão no último final de semana, o Lagarto aproveitava para descansar e corrigir os erros da partida anterior, contra o Dorense, no mesmo estádio que vai jogar nesta quarta contra o alvirrubro.

- Deu pra descansar e recuperar aqueles que estavam machucados. Estamos trabalhamos muito focados nesse grande jogo. Independente da má fase que o Sergipe se encontra, eles têm um time muito bom e qualificado - afirmou o meia Bruninho.

Lagarto e Sergipe se enfrentarão no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, às 15h30. Até o momento, o Verdão tem duas vitórias e dois empates, com cinco gols feitos e dois sofridos, no Campeonato Sergipano. O adversário do alviverde tem dois pontos a menos e o mesmo número de jogos disputados.

Um resultado positivo deve encaminhar a classificação da equipe do meia Bruninho para a próxima fase. Vale ressaltar que somente Lagarto, Confiança e Dorense permanecem sem perder na fase inicial do estadual. Se vencer o Sergipe, assumirá a liderança provisória, pelo menos até o início da noite de quarta, já que o resultado da partida entre Frei Paulistano e Confiança pode mexer na tabela novamente.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados. Jogar em casa e com o apoio da torcida é muito bom, precisamos da vitória para nos mantermos invictos e assumirmos a liderança do campeonato - finalizou Bruninho.

Fonte: Globo Esporte / SE