.

Na estreia de André Vieira, Guarany-SE derrota o Olímpico e encosta no G-6

No único jogo da tarde deste domingo pelo Campeonato Sergipano, realizado no Roberto Silva, em Pedrinhas, o Guarany de Porto da Folha derrotou o Olímpico de Itabaianinha pelo placar de 3 a 2. O jogo foi bastante movimentado e com muitas chances de cada lado. O Galo ainda desperdiçou um pênalti com Eliomar quando a partida ainda estava 0 a 0. O confronto marcou o retorno de André Vieira ao comando do alviverde. Ele foi campeão da Série A2 e subiu o time no ano passado, porém, Guidon assumiu em 2019 e não resistiu aos maus resultados.

A equipe de Porto da Folha abriu o placar com Gean, depois levou o empate do Dragão da Zona Sul com Amauri. Contudo, o Galo retomou a dianteira do marcador com os gols de Daniel e Raiamerson. Amauri descontou para a equipe de Itabaianinha, mas o placar foi esse, de 3 a 2 para o Guarany.

Com o resultado, o Galo encosta no G-6, está na 7ª colocação com 5 pontos, um a menos que o Sergipe, que é o 6º na tabela. O drama do Olímpico aumenta ainda mais. O time é o único que ainda não venceu e está na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Guarany enfrenta o Lagarto. O jogo será no sábado, no Andrezão, em Canindé. O Olímpico folga na 7ª rodada e só joga no dia 02/03, contra o Dorense.

Fonte: Globo Esporte / SE