.

Homem é executado com mais de dez tiros no local de trabalho em Itabaiana (SE)

O boletim do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE) divulgado neste sábado (09), traz o registro de quatro mortes, sendo duas vítimas de homícidio por arma de fogo. Geferson Douglas Melo do Espírito Santo, 24 anos, conhecido como "Douglas do mingau", foi  assassinado  no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava em seu local de trabalho, em frente a uma marcenaria localizada no bairro Bananeiras, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A vítima ainda tentou fugir mas foi alcançada pelos criminosos.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.

Ainda de acordo com as inforfmações, um homem que estava em companhia de Geferson também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana e não corre risco.

O motivo do crime ainda é desconhecido e a polícia vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

A outra vítima de homicídio é José Alves Santos Neto, 47 anos. Também foi registrada uma morte por queda e uma por causa ainda desconhecida.

Fonte: F5 News