.

Luan diz que equipe está "entre o céu e o inferno" antes de decisão

O Frei Paulistano só depende de si para permanecer no G-6 e garantir a classificação para a próxima fase do estadual. Na última rodada, a equipe encara o Itabaiana fora de casa neste sábado, em jogo que será realizado na cidade de Nossa Senhora da Glória.

- Essa semana foi mais "tranquila" para que pudéssemos trabalhar depois da vitória em cima do Guarany, mas sabemos que contra o Itabaiana será mais uma final. Nós, jogadores, estamos focados em fazer uma boa partida – afirmou o atacante Luan.

Apesar de estar na sexta colocação e depender somente de si para classificar, um resultado negativo, juntamente com uma combinação, pode levar o time de Frei Paulo para Série A-2 do Campeonato Sergipano.

- É uma situação muito complicada, como se estivéssemos entre o céu e o inferno, ao mesmo tempo. Mas tivemos uma semana boa e tenho certeza que dará tudo certo. A vitória foi muito importante para que pudéssemos dar uma respirada melhor. Com isso, mantivemos o foco para que possamos chegar ao hexagonal – explicou o atacante do Frei Paulistano.

Frei Paulistano e Itabaiana entram em campo neste sábado, às 16 horas, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória em partida válida pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globo Esporte / SE