.

Morador de Tobias Barreto morre em acidente automobilístico em Estância

Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros registrado na noite desta terça-feira (05/02), próximo a um trevo na rodovia SE-100, em Estância (SE), vitimou Luiz Alberto dos Santos Silva, conhecido como Beto, 40 anos de idade, morador de Tobias Barreto. Segundo informações, a colisão envolvendo um veículo modelo gol (MUJ-5899/SE), conduzido por Beto, bateu em uma caminhonete S10 (CWO-7718/SE). O acidente aconteceu próximo a um trevo conhecido como Zé do Baião  nas proximidades da praia do Abaís.

Os veículos seguiam em direção oposta, e com a força do impacto, Beto morreu no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Já outros dois ocupantes do gol ficaram feridos e receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Já o motorista do utilitário e um passageiro buscaram atendimento em hospitais da região, informou o BPRv.  

Beto era bastante conhecido da população de Tobias Barreto, já que o mesmo trabalhava em uma gráfica localizada na praça da Bandeira no centro de Tobias Barreto. Até o fechamento da Matéria, os locais do velório e do sepultamento não estavam definidos.

O Instituto Médico Legal de Sergipe informou que o corpo deve ser liberado para o sepultamento até o meio dia nesta quarta-feira (6).

A qualquer momento iremos trazer mais informações! 


(BETO - VITIMA FATAL) 

Matéria: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada