.

Para Murilo, escolher vaga na Série D faria o Lagarto crescer ainda mais no futebol brasileiro

Aos 34 minutos do segundo tempo, contra-ataque mortal do Dorense. Moreno fez boa jogada individual e mandou na pequena área, a zaga azulina cochilou e Tata apareceu para abrir o placar no Ariston Azevedo. Neste momento, além da torcida do Touro, outra turma comemorava o mesmo gol.

Torcedores do Lagarto, em Pedrinhas, também festejaram, pois a equipe alviverde já fazia a parte dela. Os jogadores, mesmo estando concentrados na partida, ficaram sabendo pela euforia na arquibancada e ganharam uma motivação extra para encerrar a fase com chave de ouro.

- Estávamos focados no jogo contra o Boca Júnior. Quando acabou o primeiro tempo, alguns jogadores perguntaram quanto estava o jogo em Dores. E logo quando o Dorense fez o gol a torcida se animou ainda mais e aí nós só mantivemos o ritmo pra conquistar a vitória - explicou Murilo.

O Verdão conquistou o título simbólico da primeira fase e agora vai escolher se quer a vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D do próximo ano. Murilo prefere a segunda opção. A diretoria tem até a próxima sexta para definir. O volante do Lagarto também elogiou a campanha inicial no Campeonato Sergipano.

- Foi uma campanha muito boa. Desde o começo queríamos ser campeões da primeira fase e ficamos felizes em conquistar esse objetivo. Eu escolheria uma vaga na Série D, para o Lagarto crescer cada vez mais no futebol brasileiro, ir em buscar de uma Série C e assim por diante - comentou o volante Murilo.

Fonte: Globo Esporte / SE