.

Sergipe vence Bahia com gol de bicicleta e deixa a lanterna na Copa do Nordeste

Lanterna, com cinco derrotas em cinco jogos, enfrentando um time da Série A do Brasileirão fora de casa. Quem apostou que o Sergipe seria presa fácil para o Bahia, errou. O Gipão venceu o tricolor em plena arena Fonte Nova por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), e se reabilitou na Copa do Nordeste. 

O feito veio com um gol de bicicleta de Júnior Batata, aos 32 minutos do segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio. 

O resultado fez a torcida do Bahia ironicamente aplaudir o Sergipe e vaiar fortemente o tricolor após o apito final. 

O Sergipe agora é comandado por Leandro Campos, demitido do Altos no final de fevereiro. Com o Jacaré, o treinador fez quatro jogos no Nordestão: empatou dois e perdeu outros dois. 

O resultado fez o Sergipe sair da lanterna do Grupo A e tomar a sexta posição do Altos, que tem 2 pontos e joga com o Botafogo (PB), fora de casa, no sábado (16). O Sampaio Corrêa (MA), que nesta quinta-feira (14) recebe o ABC (RN), agora é o último colocado - a TV Cidade Verde transmite a partida.

O Bahia estacionou no Grupo B e pode sair da zona de classificação para as quartas de final até o encerramento da sexta rodada. Com 9 pontos, o tricolor é o quarto colocado na tabela. 

No dia 24 de março, os baianos receberão o Salgueiro (PE). Na mesma data, o Sergipe visita o CSA (AL). 

Fonte: Cidade Verde