.

Tobias Barreto: Condutor bate em carro estacionado, foge do local e abandona veículo

O Condutor de um veículo modelo Celta ainda não identificado em alta velocidade, fugiu após colidir em um outro veículo modelo Gol de uma professora que estava estacionado. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira 12/03 na rua Elias Felipe, em frente a Escola Estadual Rosinha Felipe.

A professora e proprietária do Gol contou que estava dando aula, quando ouviu um alto barulho do impacto da colisão. Ao sair para verificar o que tinha ocorrido a mesma encontrou seu carro com a traseira parcialmente destruída. Na ocasião a rua estava bastante movimentada e várias pessoas teriam testemunhado o momento da colisão

Após o impacto, o motorista do Celta fugiu do local ainda em alta velocidade com o pneu dianteiro estourado e quasse atropelou vários pedestres que passavam pelo o local. Minutos depois o mesmo abandonou o seu veículo no Bairro Macaé e se evadiu-se do local. Uma guarnição da Polícia Militar do 11º Batalhão e agentes de trânsito da CTTU estiveram no local. O carro foi apreendido e o condutor não teria sido localizado até fechamento desta matéria.


Por: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada