.

Três homens armados assaltam lotérica em povoado de Lagarto

Três homens armados invadiram uma lotérica no povoado Jenipapo, no município de Lagarto, no final da manhã desta segunda-feira, 11. Segundo informações de um policial do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), que preferiu não se identificar, os suspeitos entraram na lotérica, anunciaram o assalto e depois fugiram em um veículo modelo Siena Preto.

Ainda de acordo com o PM, o chamado para ocorrência veio de alguns moradores da localidade que presenciaram a ação. “Certamente os populares viram a movimentação suspeita e entraram em contato conosco através do 190”, informa o policial. O Batalhão informa também que até o momento não é possível quantificar o que foi roubado. “Teremos que fazer ainda alguns depoimentos para entender como tudo aconteceu”, acrescenta.

Para tentar localizar os suspeitos o PM detalhou que entrou em contato com alguns postos policiais de Itabaiana, São Domingos e Campo do Brito a fim de tentar interceptar a fuga dos rapazes. “Nós fizemos esse cerco para agilizar a captura desses caras, mas até o momento o destino deles não foi identificado”, detalha o Batalhão.

Fonte: Portal Infonet