.

Empresário de atacante confirma acerto com Confiança para Série C

O Confiança continua reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O mais novo jogador é o atacante Renan Gorne, promessa da base do Botafogo que ganha mais uma oportunidade de fazer história longe do Rio e, mais à frente, quem sabe, garantir de vez um espaço no Alvinegro.

A diretoria do clube ainda não oficializou a contratação, porém o empresário do jogador já confirmou o acerto e disse que o atacante inclusive já se apresentou ao novo clube

Ele é o segundo atleta da base alvinegra a ser emprestado ao Dragão do Bairro Industrial. O primeiro o também atacante Amilcar, que acabou não fazendo sucesso nas terras sergipanas e devolvido ao clube do Rio de Janeiro.

Renan Gorne tem passagens pelo North Carolina FC dos Estados Unidos, Paysandu e mais recentemente disputou o campeonato carioca pelo Volta Redondo, mas atuou poucas vezes e não marcou gol. Em 2016 ele viveu praticamente perfeito no Botafogo.

Campeão Carioca Sub-20 e do Brasileiro da categoria, ele marcou 31 gols naquele ano. Ganhando até o trocadilho por parte da torcida de "Bobeou, Gorneou", mas pouco atuou no time titular do alvinegro carioca.

Fonte: Globo Esporte / SE