.

"Eu tô mandando em Sergipe": Luan coroa boa fase com título e artilharia

9 gols em 2019. Luan foi o grande nome do estadual este ano. O camisa 9 foi um dos principais responsáveis pelo título inédito do Frei Paulistano. Inclusive marcando um dos gols da virada no primeiro jogo de ida da final contra o Itabaiana. No mesmo jogo ele acabou sendo expulso após uma entrada dura no adversário, com isso, ficou de fora do segundo jogo da final.

- É muito difícil, a gente quer estar dentro do campo ajudando os companheiros, mas eu tenho certeza do que falaram durante a semana, que por eu não jogar, praticamente eles teriam uma vantagem. Eles têm que entender uma coisa, que o um time não é feito de um jogador e sim de um elenco. Graças a Deus fizemos uma reta final surpreendente e só tem que agradecer a Deus - disse Luan.

Perguntado sobre como ele avaliou a competição, Luan destacou a evolução do time e ainda cravou a boa fase dizendo que é o melhor do estado.

- Foi um campeonato sergipano de muita aprendizagem por tudo o que a gente viveu desde o início e como eu falo só tenho que exaltar o nome de Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida. Eu tô mandando em Sergipe - completou.

Há rumores de que o camisa nove deve deixar o Frei Paulistano rumo ao Sergipe, que contratou o técnico Betinho, que trabalhou com Luan no título do Touro. Será?

Fonte: Globo Esporte / SE