.

Nesta quarta-feira, Confiança enfrenta o Sampaio novamente querendo não repetir erros

Depois da eliminação traumática no Campeonato Sergipano, o Confiança teve três semanas livres para trabalhar e se preparar para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, no primeiro jogo, em casa, contra o Sampaio Corrêa, equipe repetiu os erros cometidos no estadual e na Copa do Nordeste e saiu de campo derrotada por 2 a 0. Os gols foram marcados por Salatiel Júnior e Cleitinho. A equipe azulina saiu de campo sob vaias da torcida.

O Dragão vem cometendo constantes erros no setor defensivo. Foi justamente se aproveitando disso que o Sampaio conseguiu marcar os dois gols. Daniel Paulista, em entrevista coletiva, chamou a atenção para o problema.

Na próxima quarta-feira, Confiança e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar na Arena Batistão. Desta vez, pela pré-Copa do Nordeste. A partida está marcada para 18h15. O jogo da volta acontece no dia 07/05, no Castelão, em São Luís-MA. Quem passar por esse mata-mata garante participação na Copa do Nordeste de 2020. Se houver empate na soma dos placares, a decisão vai para os pênaltis. A grande expectativa é que o time sergipano consiga apresentar uma melhoria.

- Essa derrota não estava nos nossos planos. Cometemos muitos erros que trabalhamos muito para corrigir, mas acabou acontecendo. Mas vamos focar nessa melhoria. Precisamos evoluir e voltar a dar alegrias ao nosso torcedor. Estamos focados nisso. Vamos ter mais esse jogo agora na quarta contra o Sampaio e não podemos repetir os erros. Não podemos desperdiçar a chance de alcançar essa vaga no Nordestão - disse o volante Flávio.

Para esta partida, Daniel Paulista não deve fazer alterações no time titular. O que ele mais pediu mesmo é uma mudança de postura. O time provável é Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, João Paulo e Radar; Flávio, Amaral, Rafael Villa e Felipe Lima; Ítalo e Tito. 

Fonte: Globo Esporte / SE