.

Transporte universitário de Rio Real é assaltado por meliantes armados

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 00h00, um ônibus universitário da empresa FAT transportes foi vítima de assalto nas intermediações do Povoado Massaranduba, quando vinha da cidade de Alagoinhas-Ba, sendo que a empresa é responsável por levar alunos universitários para a referida cidade.

Em contato com o dono da empresa, O Sr. Carlos Fontes, ele relata que o seu motorista Cristiano foi surpreendido por 3 meliantes que estava dentro de um veículo, sendo que um deles fez com que ele parasse o transporte universitário dando coronhada uma coronhada com uma escopeta no parabrisa e fazendo com que o motorista abrisse a porta, que logo de cara foi agredido com coronhadas em várias partes do corpo. Ainda conforme as informações o ato só ocorreu na cabine do transporte, e o meliante só não chegou adentrar a parte de acesso aos alunos porque vinha uma carreta com um farol em forte fazendo com que o bandido se espantasse e pulasse do transporte, sendo assim fugindo com os seus comparsas sem levar nenhum pertence da vítima.

A vítima Cristiano conseguir ainda ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), atendimento pela equipe de plantão.

Logo após o ocorrido, um boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Real, e também uma solicitação para escoltas policiais será solicitada para fazer a segurança dos alunos durante o trajeto do transporte.

Fonte: Rio Real News