.

“Fábio Reis surge como uma esperança para os lagartenses”, diz vice-presidente do MDB

Pelo andar da carruagem, o deputado federal lagartense Fábio Reis deve ser a grande aposta do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na disputa pelo comando da Prefeitura Municipal de Lagarto, em 2020. De acordo com o vice-presidente estadual da sigla, Sérgio Reis, seu irmão tem apresentado um bom desempenho em pesquisas de consumo interno.

“Temos pesquisas de consumo interno que mostram o excelente desempenho do nome de Fábio Reis para a Prefeitura de Lagarto. O município enfrenta sua maior crise política e moral e os lagartenses sabem que não é momento para manter as mesmas pessoas que afundaram o município nessa crise no poder. Nesse cenário, o deputado Fábio Reis surge como uma esperança para os lagartenses, principalmente por seu histórico limpo e comprometimento com o município, que já recebeu milhões de reais em investimentos graças a emendas parlamentares de suas autorias. Portanto, não podemos descartar a candidatura de Fábio Reis em 2020”, disse Sérgio Reis.

Diante das declarações de Sérgio, o jornalista Aloísio Andrade (Prefeitinho) lembrou que a atual crise política estabelecida no município tem um dedo de culpa do agrupamento Saramandaia. Na visão dele, o agrupamento votou pela concessão da licença do prefeito Valmir Monteiro justamente para causar rachas no Bole-bole, e fortalecer a oposição que é liderada pela Família Reis.

Fonte: Lagartense.com.br