.

PSL em Sergipe se organiza para lançar candidaturas próprias em 2020

O presidente estadual do PSL em Sergipe, Waldir Viana foi entrevistado pelo radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan desta quinta-feira, 2, e pontuou quais são as articulações do partido para o pleito do próximo ano.

Waldir disse que há articulações em todo estado para fortalecimento da sigla. Em alguns municípios, os nomes que disputarão o cargo de prefeito já foram definidos, dois deles na região metropolitana de Aracaju (SE). “Em São Cristóvão o nome escolhido foi o de Carlos Vilão e na Barra dos Coqueiros, Paulo Silas”, informou.

Com relação a Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, ele disse que há uma forte tendência para o lançamento de candidaturas próprias, mas que os nomes ainda não foram definidos.

“Temos cinco mil filiados. Temos um projeto político do grupo, não é pessoal. Portanto o nome a ser escolhido pode ser de Poço Redondo (SE), de Canindé do São Francisco (SE) ou de qualquer município do estado de Sergipe”, afirmou.

Durante a entrevista, o presidente do PSL em Sergipe ainda afez críticas ao Governo do Estado. “O Governo de Sergipe está na UTI. As delegacias do estado estão em situação precária e este é só um exemplo do caos que está instalado. É uma gestão que prometeu mudança, mas a gente percebe que nada mudou. Portanto, ano que vem já teremos novas eleições, ao menos para os cargos municipais e peço atenção do povo, para que como prova de amor a esse estado, vote em pessoas capacitadas”, finalizou.

Fonte: FAN F1