.

Telhado de mercearia desaba e deixa feridos em Estância

O telhado de uma pequena mercearia desabou no início da tarde desta quinta-feira (2) e deixou três pessoas levemente feridas no município de Estância, no litoral Sul de Sergipe. O fato ocorreu por volta das 14h e não chovia no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um agente realizou os primeiros procedimentos de socorro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A 'Mercearia do Carlinhos', como é chamada, fica na rua Dom Queiroz, bairro Botequim.

No momento do acidente, três pessoas que estavam no ambiente foram atingidas pelas toras de madeira e atendidas no local, de acordo com a Corporação. Segundo a Defesa Civil de Estância, uma das vítimas foi socorrida pela ambulância para o hospital da cidade. 

"A área foi interditada e passadas informações e orientações para o proprietário e a vizinhança", informou o coordenador operacional da Defesa Civil do município, Ademael Oliveira. 

Uma perícia no local deve identificar as causas do desabamento. A Defesa aguarda confirmação de um engenheiro civil que avalia a situação.

Fonte: F5 News