.

Acusado de roubo é preso após ser detido por população em Tobias Barreto

Na tarde desta última segunda-feira, (03), um homem de prenome Roberto, natural da cidade de Aracaju (SE), foi preso após ser capturado pela população, no conjunto habitacional Agripino 2, em Tobias Barreto (SE). 

De acordo com informações, o acusado teria roubado o celular de uma moradora após o mesmo ter se passado por vendedor de vidro para Box de banheiro. 

De acordo com relatos da vitima, o homem chegou a casa dela oferecendo o produto e pediu o celular dela para tirar foto do serviço que ele fez no banheiro de outra moradora do conjunto, para mostrar as fotos a vitima, alegando que o seu celular estava descarregado. A dona de casa inocentemente emprestou o celular para o acusado. Após esperar por alguns minutos, o homem não retornou e a mulher percebeu que teria sido vitima de um golpe. 

Ao tomar conhecimento do acontecido os vizinhos da vitima foram à procura do suspeito que foi localizado nas imediações tentando escapar, mas o mesmo foi detido pela a população. 

Em seguida os populares amarraram as mãos do acusado e acionaram a PM. Minutos depois, uma guarnição da PM chegou ao local e levou o acusado para a Delegacia regional, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 

Por: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada