.

Caio Simões é anunciado como técnico do América de Pedrinhas para o Sergipano da Série A-2

O técnico Caio Simões, de 30 anos, foi anunciado no América de Pedrinhas para a disputa da Série A-2 do Campeonato Sergipano. O próprio treinador usou as redes sociais para confirmar o acerto com a equipe para a competição que, segundo a FSF, tem início previsto para o mês de agosto.

- É um projeto audacioso por se tratar de um clube novo no cenário do futebol profissional. Esperamos que dê certo, por todo projeto mostrado pela diretoria do clube - explicou o treinador.

- Temos jogadores que já passaram por clubes aqui do nosso estado, jogadores experientes, e temos jogadores a baixo da idade, porque sabemos que os jogadores abaixo da idade vão ser o divisor de água nesse campeonato, por se tratar de um campeonato sub-23 - completou.

Carreira

Recifense radicado em Aracaju, Caio Simões foi vice-campeão sergipano sub-20 este ano no Sergipe. Em 2017, disputou a Copa SP e conseguiu passar da fase de grupos. no mesmo ano, foi campeão invicto no sub-18 e sub-19, garantindo vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Já em 2015, ele foi vice-campeão estadual sub-19 no Estanciano.

Profissionalmente, Simões já dirigiu o Vera Cruz-PE, Estanciano-SE, Tapajós-PA e Paraense. Como auxiliar, já trabalhou no Confiança, Sergipe, Botafogo-PB, Salgueiro-PE, Vera Cruz-PE, Central-PE e Picos-PI.

Fonte: Globo Esporte / SE