.

Senador diz que não está de olho na eleição de 2022

O senador Alessandro Vieira, presidente do diretório estadual do Cidadania, comentou que, no momento, não está “de olho” no governo para a eleição em 2022. Contudo, afirmou que, se for preciso, estará apto para entrar na disputa. “Para tirar Sergipe do ciclo de atraso que vivemos há mais de uma década, estarei à disposição”, acrescentou.

Segundo Alessandro Vieira, o Cidadania vem sendo conduzido para ser um veículo para consolidar em Sergipe a renovação política. Por essa razão, o presidente do diretório não pretende disputar a Prefeitura de Aracaju no próximo ano. “Posso ajudar mais a Sergipe como senador da República. Mas vamos participar ativamente do processo eleitoral para garantir nomes competitivos e sintonizados com a renovação”, opinou.

Além da eleição municipal, Alessandro expôs que o objetivo inicial é cumprir os oito anos de mandato como senador. “Mas vamos analisar o cenário político mais perto de 2022. Se a minha presença se mostrar necessária para tirar Sergipe do ciclo de atraso que vivemos há mais de uma década, estarei à disposição”, assegurou.

Inclusive, sobre “tirar Sergipe do ciclo de atraso”, Alessandro Vieira contou que o Estado, Aracaju e todos os municípios são viáveis. “Basta ter uma gestão séria e eficiente, mais próxima dos interesses da população e menos comprometida com questões particulares ou partidárias. Existem vários exemplos de cidades e estados que funcionam bem na educação, na segurança pública e na saúde”, concluiu.

O senador Alessandro Vieira é presidente do diretório estadual e vice-líder do Cidadania no Senado Federal e foi eleito na eleição de 2018 com 474.449 votos.

Fonte: Jornal da Cidade