.

Suspeito de matar o filho de 4 meses em Sergipe é preso

Foi preso nesta quinta-feira (11) o homem acusado de matar o próprio filho, de quatro meses de idade, no começo desta semana, em Areia Branca, no agreste de Sergipe.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Douglas Raeli Santos Gois foi detido no final da tarde desta quinta no município de Aquidabã, onde o suspeito estava escondido na casa de parentes.

A prisão foi feita pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, para onde Douglas foi conduzido e prestará depoimento ainda durante a noite desta quinta-feira, informou a SSP.

Douglas Raeli, que é natural de Itabaiana, mantinha um relacionamento extraconjugal com uma jovem baiana, com quem teve o pequeno Samuel Santos Gois. Na madrugada da terça-feira, o bebê foi espancado e arremessado contra a parede dentro de casa, enquanto a mãe dormia.

O pai, segundo relato de testemunhas, é apontado como responsável pela agressão. Um irmão da vítima, também menor de idade, presenciou o crime. Douglas não possui antecedentes criminais, conforme a Secretaria.


Fonte: F5 News