.

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto (SE)

Acusado de tráfico de drogas, Helio Jonadabe Souza Silva, 24 anos de idade, foi morto em confronto com policiais civis na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Bela Vista, em Tobias Barreto (SE).  Na casa onde ele foi localizado, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo, que teria usado para enfrentar os policiais.

De acordo com o delegado Fábio Alan Pimentel, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas naquele bairro, foi feita uma operação nesta quinta-feira para tentar localizar os suspeitos. Nas diligências realizadas, identificaram, Helio Jonadabe.

Na abordagem, ele teria reagido, atirando contra os policiais, que revidaram e o acusado foi alvejado. Ainda de acordo com o delegado, o acusado foi socorrido até uma unidade de pronto atendimento, mas veio óbito pouco depois. O acusado também já havia anteriormente sido preso pela a PM por acusação de tráfico de drogas e também já teria participado de uma tentativa de homicido no município.  

Durante a mesma a operação um menor de idade foi apreendido também sob acusação de tráfico de drogas e outro acusado conseguiu escapar do cerco policial. Foram apreendidos na operação um revólver, drogas e uma balança de precisão. 

Por: Jornalista Eduardo Góis / Produtor do Programa Gata Amarrada 
Informações: Polícia Civil de Tobias Barreto